Ideia para as noivinhas: chá de lua de mel!

Essa semana uma amiga querida fez um evento super legal pra iniciar a contagem regressiva pro casamento, um Chá de Lua de Mel! Já ouviram falar?

Eu nunca tinha visto! E achei super original! Como ela já mora com o noivo e eles já tem a casa toda montadinha, a ideia era fazer um Chá Bar ou Chá de Panela diferente, onde os noivos pudessem ganhar coisas para a viagem de Lua de Mel e pudessem reunir os amigos, fazer todas aquelas brincadeiras divertidas e comemorar esse momento tão especial que antecede o casório!

Chá de Lua de Mel 1Daí a Tássia e o Thiago fizeram tudo do jeitinho deles! Como a Lua de Mel vai ser na praia, o bolo tinha os bonequinhos dos dois tomando sol. Entre os docinhos, tinha conchas de maracujá e gelatina azul com açúcar e sombrinha, como se fosse uma praia. E até os copos de plástico tinham o desenho de coqueiros! Tudo feito por eles, como os docinhos, o painel de corações e as garrafinhas com flores nas mesas.Chá de Lua de Mel 3Chá de Lua de Mel 4Chá de Lua de Mel 5Chá de Lua de Mel 6As lembrancinhas eram miniaturas de malas de rodinha com balas goma dentro! E em uma mesa ficaram dois cofrinhos onde os convidados podiam doar cotas para o casal usar na lua de mel, pra eles jantarem, tomarem água de coco, passearem, etc! Outra ideia é o casal fazer uma lista de coisas que eles precisariam para a viagem, como chinelo, roupas de banho, chapéu, óculos escuros, cremes, protetor solar, etc!

Chá de Lua de Mel 2

Chá de Lua de Mel 7Eu adorei a ideia e resolvi compartilhar com vocês! Pra quem não lembra, tem post com o meu Chá de Lingerie e o Chá Bar do meu casamento também pra inspirar as noivinhas de plantão!

Dá tanta saudade dessa época que dá vontade fazer tudo de novo!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.