Ideia para as noivinhas: Constru Bar!

Há tempos atrás postei aqui no blog a ideia da Tássia pra um Chá Bar diferente. Aí a Marcelle, amiga dela fez recentemente uma outra coisa super legal e como eu sei que vocês adoram essas ideias, resolvi compartilhar aqui com vocês também!

Constru Bar 1A Marcelle e o Daniel queriam fazer um Chá Bar (com a participação masculina e presença de todos os amigos) pra marcar a chegada do casório, mas não queriam presentes de cozinha porque ainda estavam mexendo com obra.  Aí a cerimonialista deles sugeriu fazer um chá ligado à obra, onde os convidados ajudariam a comprar algo para a casa nova ainda em construção! Então eles fizeram o Constru Bar!

Constru Bar 5Constru Bar 11Constru Bar 9Eles colocaram um cofrinho onde os convidados depositariam o valor que quisessem e a criatividade rolar! Toda a decoração foi feita pela noiva (que dava as ideias), o noivo e a mãe dela (que executavam – quem aí AMA noivo participativo?)! Como eles queriam fazer o casamento no campo e acabaram mudando os planos, eles levaram várias ideias de casamento para o chá! Colocaram corações fazendo a entrada e muitas plaquinhas de madeira, garrafinhas de juta, a mesa de paletes e caixas de feira!

Constru Bar 4Constru Bar 3A lembrancinha foi algo que também era a cara do casal, que adora cozinhar e marcar encontros gastronômicos: eles fizeram um vidrinho de azeite temperado para temperar a vida dos convidados!

Constru Bar 8Eles levaram um mês pra organizar tudo e o resultado ficou super bacana, né?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Paleta de cores e fotos divertidas com os padrinhos"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Joyce Scoralick
Visitante

Ahhhh… Tinha foto que eu não havia visto!!! Que lindo… À princípio fiquei um resistente com esta questão de escolha dos trajes pela noiva, mas depois que vi o resultado acho que fez toda a diferença!! Ficou show

Isabele de Paula
Visitante

Adorei a paleta de cores. Bem sóbria e ao mesmo tempo interessante. Muito bom gosto.

Daiana Bernardo
Visitante

Show! Adorei, estou procurando algo que seja nessa pegada de nude rosê! Arrasou!

trackback

[…] nessa cor, e várias vezes, sem querer, escolho ela. Usei no casamento da minha irmã, foi a paleta das madrinhas do meu casamento, comprei uma saia longa nesse tom que já usei várias vezes aqui e, esse ano, sem perceber, foi a […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.