#IlustraDay e a nova colaboradora do blog

Dias atrás a Camila, do blog Meninices da Vida criou um grupo no facebook de blogueiras que gostavam de desenhar para postarem coletivamente sobre o assunto. O projeto ganhou forma, nome e página e ficou decidido que, a cada dia 15 do mês, ocorrerá o #IlustraDay, com desenhos sobre algum tema.
Eu fiquei super empolgada com a brincadeira e achei uma ótima oportunidade de voltar a desenhar, coisa que sempre apreciei e gostei de fazer, mas percebi que essa não seria a hora certa, uma vez que tenho andado extremamente enrolada com mil coisas ultimamente. Foi aí que pensei na Fernanda Alvim.
Conheci ela aqui mesmo na internet e fiquei encantada com suas ilustrações. Ela tem um projeto chamado Menina da Lua, que distribui amor e carinho através de cartões artesanais com desenhos e frases. Eu já ganhei o meu cartãozinho e publiquei no facebook, confiram, é muito legal!
Chamei ela pra participar do projeto e ela, super fofa, topou! Então agora ela é a nova colaboradora do blog com muita arte, carinho e sensibilidade! Com vocês, Fernanda:

—————–

Bom, meu nome é Fernanda Alvim, tenho 22 anos, nascida em família de artistas, falo desde tios e tias, primos, e é claro, minha maior referência, meu Pai, que lida com artes plástica, desenho e pintura
desde que eu me entendo por gente. Já cresci copiando desenhos, passando por cima e etc. Diz a minha mãe que eu distribuía desenhos que fazia para os coleguinhas da escola.
Minha paixão pela arte em geral é movida por sentimento, porque amo muito! Desde fotografia, grafite de rua, versinhos, poemas, música, e é claro, meu jeito de mostrar arte, as ilustrações.
Então escolhi para esse primeiro post com o tema filmes, músicas ou poemas que me inspiram o filme “O fabuloso destino de Amelie Poulain” e separei algumas frases marcantes pra ilustrar o desenho.

” Estranho o destino dessa jovem, privada dela mesma. Tão sensível ao charme das coisas simples…”
“Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo.”

“São tempos difíceis para os sonhadores.”
“Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar.”
“E você nem legume é, porque até alcachofras te coração!”

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.