Inspiração looks Convenção Internacional Hinode 2018

Recebi vários pedidos de ideias de looks para a Convenção Internacional Hinode 2018 que vai ser agora em dezembro no Allianz Park em SP.

Então, como o pedido de vocês é uma ordem, aí vai!

Como o evento será durante o dia, num estádio, a ideia é ir o mais confortável possível. Nada de salto alto, vestidos longos e cheios de brilho, e ultra produções, como eram em algumas edições anteriores. Claro que, se você terá algum momento especial, será reconhecido e subirá ao palco, daí vale uma produção um pouco mais elaborada (mas sem exageros).

Para elas

De forma geral, a ideia é abusar de um look básico e confortável (lembrando que pode fazer sol, calor, chuva ou frio – já que o evento começa a tarde e vai até de noite). No site oficial eles indicam para mulheres calças, saias, camisas ou vestidos de tecidos leves. “Evite peças brilhosas ou com muito bordado. Certifique-se também de escolher calçados confortáveis como tênis ou sapatilhas. Quanto aos acessórios, menos é mais”. Então vamos a alguns exemplos na prática.

Eu particularmente, não gosto de calça jeans para um evento como esse, porque geralmente o jeans é de tecido grosso e eu acho desconfortável. Então prefiro apostar em peças mais leves e que não fiquem muito grudadas ao corpo, permitindo que a gente se movimente melhor e não fique desconfortável (além do quê, ficamos menos básicas e mais femininas). As saias longas e midi são uma ótima opção. E ficam super bem com tênis, Oxford, sapatilha ou rasteirinha.

Para eles

para os homens, nada de ternos, gravatas ou blazers. “Indicamos traje esporte ou casual. Homens podem ir com calças de brim ou jeans e camisas de botão ou polo. Não há necessidade de paletó e gravata”.

A minha sugestão para eles é calça, mocassim ou tênis e camiseta básica.

Ah, e uma dica de styling que super funciona: apostar em acessórios certeiros como cinto, relógio ou pulseiras que deixam a produção com mais estilo e personalidade. Além disso, é legal investir em meias invisíveis, daquelas que não aparecem no tênis. Deixar uma parte do tornozelo à mostra fica super charmoso.  Olhem esses exemplos.

Espero que tenha ajudado!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.