Talita Scoralick » Blog da Talita

Inspiração: noiva de sapatilha e casamento no campo

Gente, pensa num casamento lindo, digno de Pinterest? A Isabel Vieira é uma leitora super querida aqui do blog e tempos atrás ela deixou um comentário super fofo contando um pouquinho do casamento dela! Quando eu vi as fotos, que inclusive estão no Pinterest mesmo, perguntei se ela não se importaria que eu compartilhasse aqui com vocês também!

Casamento Bel 1

Ela casou no campo, com sol, vento, café colonial, amigos e “um clima extraordinariamente gostoso”.

Ela fez vários DIY, inclusive alguns que eu ensinei aqui no blog e envolveu o mundo inteiro também! “A mãe tirou umas férias antes do casamento, minha dinda veio passar a semana do casamento com a gente e ninguém parou. As madrinhas tinham até tema pra casa! Envolvi o mundo mesmo. Queria que todo mundo fizesse parte. Queríamos que a festa fosse de todos. E, no fim, acho que conseguimos.”

Casamento Bel 2Casamento Bel 3

E o vestido, gente?
Ela viu uma foto no Pinterest antes mesmo de marcar a data do casório e já sabia o que queria. “Procurei uma costureira e foi ótimo, ela conseguiu realizar melhor do que eu imaginava. Meu vestido ficou lindo, leve e confortável! Durante o processo em que o vestido estava sendo feito, a cada visita ao atelier eu me fotografava e ia mostrando as fotos para as madrinhas (parte do meu plano de envolver a todos). Perguntava o que elas estavam achando e ouvi algumas respostas do tipo “tá muito simples, tu é a noiva!”, mas sabe que eu não liguei? Estava incrivelmente tão tranquila e certa da minha escolha… Acho que teu compartilhar no post “Noiva de rasteirinha” contribuiu para essa tranquilidade em respeitar a minha vontade (obrigada!). Minha experiência com o vestido foi ótima, ainda que um tanto arriscada.”Casamento Bel 4Casamento Bel 5Casamento Bel 6

Posso morrer de amores?

Mais alguém aí também morreu? Quero casar de novo e também quero um casamento assim! <3

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Mani Piñeirojaneiro 29, 2016 - 5:20 pm

Que coisa mais linda e inspiradora.. adorei

Tainá Santosjaneiro 30, 2016 - 11:21 pm

Que coisa linda! Estou morrendo de amores, principalmente por essa charrete azul!

Natalia Scoralick Lempkefevereiro 1, 2016 - 11:40 am

Quero casar de novo!!!

Tania Vieirafevereiro 3, 2016 - 11:49 pm

Lindo, lindo!!

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*