Invadindo (e renovando) o guarda-roupa da Nat!

O invadindo o guarda-roupa dessa vez é com nada mais, nada menos que minha irmã, Natália! Nós moramos em cidades diferentes e fazia tempos que não visitava o armário dela. Até que cheguei lá e vi várias peças que não eram a cara dela e que estavam paradas, sem propósito, sabe? 

Daí ela me pediu uma ajuda pra renovar o guarda-roupa e trazer mais estilo pro seu dia a dia. Como ela é professora e coordenadora de um curso de psicologia, ela deixou que o trabalho tomasse conta do armário todo e se viu perdendo sua identidade com as funções profissionais e de mãe.

Então nós fomos às compras pra resgatar esse mulherão-Natália esquecida por trás desses esteriótipos.

O objetivo era trazer uma imagem mais jovem e moderna, com informação de moda, ao mesmo tempo em que pudéssemos aproveitar algumas das peças que ela já tinha, sem precisar jogar o guarda-roupa todo fora ou gastar milhares de dinheiros.

Peças novas!

Por isso, compramos 18 peças entre calças, camisetas e dois sapatos super versáteis, com cores neutras, mas atuais, que combinam entre si e com as outras peças que ela já tinha. E demos foco em terceiras peças, pra dar uma atualizada nos looks. Só com essas peças, já foi possível montar infinitas combinações e, como falei pra ela, dava até pra viver com um armário cápsula super enxutinho!

Pra conferir é só assistir o vídeo!

Espero que gostem e me contem aí! Qual guarda-roupa vocês queriam que eu invadisse?

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.