Invadindo o (meu) guarda-roupa!

Já parou pra pensar o quanto o seu guarda-roupa diz sobre você, sua personalidade, gostos, etc? Pois então! Um dos quadros que eu tô mais animada no novo blog da Talita é a volta do “Invadindo o guarda-roupa” (lembram desses posts?), em que eu visito a casa de algumas pessoas para mostrar o que tem dentro do armário e, consequentemente, mostrar um pouquinho da sua personalidade e ajudar a identificar suas peças preferidas e como versatilizar mais o guarda-roupa!

Comecei essa semana abrindo as portas do meu armário e mostrando um pouquinho de tudo: como eu organizo as peças, quantas roupas eu tenho, quais são as mais antigas, e quais tem mais história. Quando a gente para para ver essas coisas com carinho, lembramos de momentos, pensamos em novas possibilidades e começamos a ter uma nova relação com a forma como a gente se veste.

Muitas vezes vamos acumulando coisas que a gente nem sabe mais que existe. E quando fazemos esse exercício, percebemos aquilo que usamos mais, aquilo que faz falta e aquilo que podemos desapegar.

O vídeo mostrando tudo sobre o meu guarda-roupa tá no ar!

Muita gente se assusta com a (pouca) quantidade de peças que eu tenho! Assiste e me conta o que achou! E to aceitando sugestões de guarda-roupas a serem visitados heim?!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.