Leveza e natureza: Coleção de verão Sonho dos Pés

A coleção de verão Sonho dos Pés 2019 está simplesmente incrível. Na última semana fui até a loja no coração de Juiz de Fora, na Rua Halfeld, que foi toda reformada e reinaugurada e fiquei apaixonada por tudo que vi.

A coleção toda está super leve e inspirada em elementos como palhas, cordas, cortiças, tecidos em algodão, jeans e estampas animal print. 

Se conhecer para se gostar

O tema da coleção é “Se conhecer para se gostar”, e faz um convite a buscar aquilo que te faz bem, se amar e sentir o poder que existe dentro de você mesma. Quando a gente se conhece e sabe aquilo que nos deixa feliz, paramos de tentar agradar os outros e começamos a agradar nós mesmas né? e isso faz toda diferença em nossa vida, autoestima e estilo.

E foi isso que senti na coleção. Uma proposta que vai do mais básico ao mais ousado. Da rasteirinha ao saltão. Do salto mais fino à Anabela.

Achei super bacana as influências de externas que foram trazidas para a moda, como o macramé, super em alta no universo da decoração que veio para as sandálias em um trançado de cordas super bonito que valoriza o pé.

E além de super ligada às tendências do mundo, duas coisas que eu sempre amo na Sonho dos Pés é: o custo-benefício, com ótimos preços e qualidade e o conforto. Os sapatos são mega confortáveis (tenho sapatilhas da marca que uso durante anos). E mesmo os saltos tão super confortáveis e usáveis no dia a dia.

Me contem! Qual a sua preferida?

0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog! […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating