Look: a mesma saia longa, mas de um jeito diferente

Uma das coisas que mais gosto de fazer aqui no blog é mostrar como a gente pode versatilizar as peças que já temos no guarda-roupa!

Nesse fim de semana participei de um mega evento da Hinode Cosméticos em SP (fiz vlog e em breve vou mostrar tudo aqui pra vocês) e aí uma das primeiras coisas que eu fiquei pensando era: o que eu vou vestir? Compro um vestido novo? Uso algum que eu já tenho? Dilemas de sempre né?

A ocasião era especial e pedia alguma coisa mais elaborada… Foi aí que lembrei da saia, achado de brechó que usei de formas completamente diferentes nesse look aqui (com camiseta e maxi colar) e aqui (de um jeito mais despojado com cropped e colete jeans). Dessa vez imaginei que um cropped preto ia ficar super delicado, já que a saia era nude (e eu adoro essa combinação de cores). Como não tinha nada exatamente assim, uma amiga me emprestou um de renda (thanks Sylvia) e não é que caiu como uma luva?

Look saia longa 1

Look saia longa 2Look saia longa 3Pra completar, não precisava de muita coisa, fiz a make com uma sombra mais escura e batom nude e arrematei com um saltão baphônico, clutch e acessórios delicadinhos.

Look saia longa 4Look saia longa 5Me virei nos 30 e não gastei um centavo pra produção que ficou com cara de nova!

Impressionante como uma peça pode ficar completamente diferente combinada com outros acessórios né?

Me digam aí, o que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.