Look: a solução para dias de chuva e frio

A última semana foi de frio e chuva todos os dias aqui em Juiz de Fora. E, querendo ou não, falar de moda também é falar de clima meteorológico, porque sim, não dá pra sair de casa desprevenida pra esse tempo doido que faz por aqui. Principalmente com a chuva, a preguiça de sair de casa e de molhar os pezinhos ou o nosso sapatinho de todo dia.

Nesses casos, nada melhor pra proteger os pés e deixar o dia mais alegre do que uma GALOCHA!

Siiim, sou apaixonada nelas! Juro que é só colocar a minha no pé que meu humor muda completamente e eu saio que nem doida pulando nas poças como se não houvesse amanhã!

Elas trazem um pouco da nossa infância descompromissada para os nossos dias atarefados, e existem de diferentes estilos e cores! Eu sou suspeita pra falar, mas se você mora numa cidade que chove muito e quer dar mais graça aos seus dias cinzas, é um ótimo investimento!

Look galocha 1Look galocha 2Look galocha 3Look galocha 4Daí, pra compor o look que já ficou informal por si só com a minha galocha verde de estampa xadrezinha, coloquei uma calça jeans neutra e aquele velho truque pra deixar os dias de inverno mais interessantes: sobreposições! Misturei o xadrez do sapato com as listras da camisa e usei a minha camisa jeans, que apareceu recentemente nesse look aqui, para ser um intermediário entre o cardigan e a camiseta (viu como ela é versátil? fica bem de qualquer jeito!).

Na boca, um batom vermelho e pronto. Look galocha 5Look galocha 6Look galocha 7Deu ou não deu mais graça pra essa chuva toda?

Me contem: por aí o tempo também tá feio? Qual a sua receita pra dar alegria aos dias cinzas e tristes?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.