Look: all black

Um look all black é sempre clássico, daqueles que não tem muito erro. A combinação de peças do mesmo tom sempre trazem um ar mais elegante pra produção (seja ela de qualquer cor). Ainda mais se rolar uma mistura de texturas diferentes. Por exemplo: misturar peças de malha, renda, tricô, couro, jeans, etc.

Foi o que eu fiz essa semana com esse look all black. Como tá super frio por aqui, a dica é apostar em camadas. Coloquei um jeans preto, com uma blusa de tricô e casaco de couro por cima.

Essa calça virou meu uniforme de todo dia. Foi a primeira que comprei depois da gravidez (já que meu guarda-roupa só tinha calças de gestantes)! Ela tem cós super alto e ficou certinha. E aí dei aquela rasgadinha de leve nos dois joelhos pra dar um charme a mais! Pra finalizar, aquele all Star que é sempre coringa, deixando o look básico e super confortável, mas cheio de estilo né?

Me contem o que acharam!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.