Look: all star e meia arrastão

Direto dos anos 80, a meia arrastão voltou com tudo pro cenário fashion e tá dominando geral as ruas nesse inverno né? Confesso que nunca fui muito fã delas, até vê-las sendo usadas por baixo do jeans destroyed e essa tendência sim, conquistou meu coração.

Mas sabe quando você fica meio lá, meio cá, sem saber se entra na moda ou não? Pois eis que a Brenda Mello Lingerie me deu um par delas, só que na versão soquete e pronto, me joguei!

Com as meias mais curtinhas, fica mais fácil brincar sem ter medo de ousar. Vi várias inspirações lindas da meia com scarpin preto (tô criando coragem pra poder usar), mas por enquanto resolvi apostar num tênis mesmo e achei o resultado super bacana! Combinei a feminilidade excessiva da peça com o all star de cano alto branco, que é super despojado. Só isso já foi suficiente pra trazer informação de moda pra produção e deixá-la bem mais interessante. O restante, foram peças basiquinhas nas cores que mais tenho usado ultimamente: saia lápis preta com risquinhos brancos, a blusa cropped que eu ensinei a fazer no DIY aqui no blog e jaquetinha por cima.

Look all star e meia arrastao 1Look all star e meia arrastao 2Look all star e meia arrastao 3Look all star e meia arrastao 4Look all star e meia arrastao 5Me contem aí o que acharam da produção!

Vocês aderiram ou não à moda das meias arrastão?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.