Look: aquela bota texana de anos atrás

Tá aí uma coisa que faz total diferença no look: o sapato! Já falei várias vezes sobre isso aqui no blog e esse look é mais uma prova disso. Quando tava escolhendo a roupa que ia usar, pensei em colocar sapatilha, oxford ou uma bota over the knee. Blusa branca, saia preta plissada que já usei várias vezes aqui e coletinho jeans, que quase já sai andando sozinho de tanto que já vesti. Tudo bem a cara do que tenho usado ultimamente, look sóbrio, predominantemente preto e branco.

Mas como tava indo pra um compromisso ao ar livre, lembrei da minha bota texana, que tinha tudo a ver com a ocasião. Tenho ela há anos (anos mesmo! Douglas que me deu, nem lembro quando) e sempre que uso alguém fala, porque é daquelas peças que chamam atenção né? E olha como ela mudou completamente a cara do look, dando um estilinho country pra produção. Como a blusa tem essa estampa floral, super combinou. E um look que podia ir do “menininha” ao “rocker”, apenas pela escolha do sapato, ficou com esse estilinho meio “do campo”, que eu adorei.

Look aquela bota texana de anos 1Look aquela bota texana de anos 2Look aquela bota texana de anos 3Look aquela bota texana de anos 4Look aquela bota texana de anos 5Look aquela bota texana de anos 6Me contem aí o que acharam da produção!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.