Look: bandana, colete jeans e all star!

Junta bandana, colete jeans e all star num look só pra ver o que dá! Daquelas produções tão despojadas e despretensiosas que nem precisam de muita explicação! É aquela velha história que sempre falo aqui de que um vestidinho preto pode ganhar várias caras com acessórios diferentes.

Cada vez mais eu percebo que, na gravidez, a gente acaba optando pelas peças mais óbvias, tipo esse vestido, que tem a modelagem reta, básica e larguinha. Além de super confortável, que é outro quesito fundamental! Qualquer outro modelo ou peça diferente que eu tento colocar vai ficando desengonçado, apertado ou não servindo mesmo! Então vou abandonando essas roupas no fundo do armário.

E aí, pra usar as mesmas peças sempre, principalmente durante a gestação, o segredo é abusar dos acessórios.

Já tinha usado esse colete jeans em um outro look aqui no blog e falei sobre como ele é uma daquelas peças que super funcionam quando você quer dar uma cara diferente pra produção ou disfarçar uma roupa que não ficou com o caimento tão legal.

Outro truque de styling são as bandanas, que sempre dão um charme, seja no cabelo, pescoço, pulso ou amarradinha na bolsa.

O colar fui eu que fiz e mostrei num vídeo sobre tassel recentemente lá no canal. Vou gravar o DIY dele pra mostrar também!

Me contem aí o que acharam da produção!

OBS.: nesse dia o cabelo ainda tava rosinha e lindo! Pensando em pintar de novo! <3

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.