Look: body valisere, jaqueta jeans e saia longa

Já postei aqui no blog recentemente falando sobre usar lingerie aparente em looks do dia a dia né? Dessa vez usei esse boby Valisere com uma proposta bem diferente mas, super adaptável para você também usar aí no dia a dia.

Tô apaixonada nesse modelo pétala (que tem de várias cores, mas o preto é o meu preferido). Ele é mega delicado, ultra romântico e fica bem em um milhão de possibilidades. Daquelas peças bem versáteis mesmo. Desde usado com calça jeans e tênis, até uma produção com uma saia de couro e salto alto para uma balada ou uma peça de tecido mais elaborado compondo um look para uma ocasião especial.

Brincando com texturas

Dai eu quis o meu body Valisere em uma produção pra sair do óbvio. E uma das melhores escolhas para isso é brincar com texturas.

Usei ele com essa saia que fazia tempos que não usava. Ela foi um achado de um brechó em floripa, usei algumas vezes e depois ficou lá no guarda-roupa, esperando uma nova oportunidade. Daquelas peças que adoro, mas uso pouco. Então quis criar uma proposta para o dia a dia. Como ela também é super romântica, coloquei um tênis e a jaqueta jeans (que tem a textura completamente diferente da renda e da seda – tecidos ultra delicados), pra trazer um ar mais urbano e dar uma cara mais despojada pra produção.

Pra finalizar, os detalhes que sempre valorizam a produção: mix de colares no tom da saia, cabelo preso num rabo bem despojadinho e o batom cinza #mattifycinza que combina com TUDO!

Me contem aí o que acharam da produção!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.