Look: me rendi à bota vermelha

Uma das maiores tendências do inverno 2018, a bota vermelha veio pra ficar. E eu, que adoro aquele item fashion que dá uma turbinada num look básico, já tava doida com uma. Tenho visto vários modelos, de cano curto, longo, sem salto, com salto, um vermelho vibrante ou num vermelho mais fechado, bem clássica, mais esportiva ou despojadinha.

E o legal é que, qualquer uma delas tem esse poder de levantar a produção, sabe? Por mais que, à primeira vista, a gente fique com medo de não saber como usar, ou de chamar muita atenção, a verdade é que elas são daqueles tipos de sapatos mais versáteis do que a gente imagina (já que o vermelho cai bem com preto, branco, cinza, jeans, azul, verde, etc).

E aí, como Embaixadora Arezzo (acho muito chique isso!), recebi uma da marca e fiquei apaixonada nesse modelo de bico fino e saltinho médio (nessa fase da gravidez, quanto mais confortável o sapato, melhor)!

E já fui usando do jeito mais básico e óbvio possível: short jeans (com o extensor pra barriga da @mammybelt), camiseta larguinha da Chico Rei e a camisa verde musgo abertinha por cima, como terceira peça. Agora imaginem o mesmo look com um tênis, por exemplo. Ia ficar bem menos interessante, né?

Me contem aí, o que acharam da produção e se vocês também vão apostar numa bota vermelha pra esse inverno!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.