Look: brincando com a paleta de cores

Não gente, não virei fã do Restart! rs Brincadeiras, à parte. Desde que postei aqui sobre o círculo cromático, me senti na obrigação de testar novas possibilidades de cores e combinações.

Como eu disse, nunca fui muito de juntar cores muito diferentes. Minhas produções ficavam sempre entre tons parecidos como marrom, caramelo, beje, preto, branco, cinza e algum ponto de cor mais forte. E entre as novas possibilidades que me chamaram a atenção, estava a tríade com os tons de vinho, azul e laranja, separados pela mesma distância no círculo. Em termos técnicos: uma coordenação de cores complementares.

Look paleta de cores 1Look paleta de cores 6Lembrei da minha calça jeans azul marinho, meu blazer vinho/marsala, minha bolsa saco caramelo e uma camisa salmão. O blazer estruturadinho, com ombreira e cintura marcada, contrastou também com o modelo de calça mais larguinho e dobrado na barra, junto com a descontração do tênis de estampa floral.

Juro gente que nunca, mas nunquinha, pensaria em misturar essas peças tão distantes no meu guarda-roupa. Mas o fiz. No começo fiquei olhando, me acostumando, mas acho que gostei do resultado!

Look paleta de cores 3Look paleta de cores 4Look paleta de cores 5E vocês? O que acharam? Também testaram brincar com o círculo cromático do guarda-roupa esses dias?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.