Look: burgundy, onça e um chapéu de Indiana Jones

Como contei pra vocês no post anterior, Cusco é inspiradora, cheia de cores, peças artesanais e super diferentes. E uma das coisas que mais me chamou atenção foi a quantidade de chapéus panamás, floppys e os fedoras (não sabia do nome desse modelo até comprar um).

Pois então, fiquei doida nesse modelo de feltro e pechinchei em várias lojas até achar um pela bagatela de 25 Soles. Comprei no ato, já coloquei na cabeça e achei que combinou tanto com o look que valia a pena fotografar pra mostrar pra vocês.

Look chapéu 1Look chapéu 2Look chapéu 3O combo era bem simples: calça burgundy velha de guerra, mas que sempre deixa o look mais arrumadinho, camiseta da minha coleção pra Mr Fly, casaco, lenço com estampa de animal print (adoro essa mistura de cores vinho e onça), e all star customizado (lembram?).

Impressinante como um acessório/chapéu pode fazer total diferença na produção né? Já tinha falado disso aqui outras vezes.

Como é um acessório pouco “comum”, às vezes causa um certo estranhamento. Meu irmão ficou brincando me chamando de Indiana Jones! Mas é tão bom usar aquilo que a gente tá com vontade e se sente bem né? Fiquei morrendo de amores pela minha nova aquisição!

Look chapéu 4Look chapéu 5As fotos foram tiradas no parque arqueológico de Sacsayhuaman, em Cusco. Rolou até uma interação com as llamas do local!

Digam aí, o que acharam dessa inspiração no estilo Indiana Jones?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.