Look: cabelo novo, guarda-roupa novo?

Pois é, essa era uma coisa que nunca havia pensado, e quando comecei a cogitar a hipótese de ficar ruiva, várias pessoas me falaram que, além do cabelo, eu tinha que estar preparada pra mudar também a forma como eu me vestia. Isso porque alguns tons de ruivo não combinariam tanto com algumas cores de roupa, além da maquiagem que seria diferente e até os batons que mudariam. E juro que no dia que fui pintar meu cabelo já fiquei pensando em qual cor de batom passaria pra não ficar gritando com o ruivo.

Pois bem, fato é que chegou a hora de experimentar! E nesse domingo, queria sair com cor, sabe? Então tirei do guarda-roupa meu blazer rosa choque, pra usar com a espadrille de tecido jacquard da Anacapri que tem meu nome e mostrei lá no instagram!

Aí, pra misturar essas duas peças e deixar o look o mais descontraído possível, coloquei meu short jeans customizado e a blusa “I’m fashion and i know it” da minha coleção “Versatilize-se”. E por último, o colar de botões coloridos que eu mesma fiz e mostrei o passo a passo nesse post aqui.

Look blazer rosa choque 1Look blazer rosa choque 2Look blazer rosa choque 3O batom é o LoverKiss número 8 da Bellaoggi, que mostrei nesse post aqui, o Brazen Purple. Adorei esse tom de roxo e super acho que combinou com a ruivice!Look blazer rosa choque 4Look blazer rosa choque 6Acabou que a escolha foi desprovida de conhecimento. Mas eu gostei da mistura de cores. Me digam aí, o que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.