Look: calça branca e cropped cinza

Essa foi uma daquelas peças esquecidas no guarda-roupa. Não lembro bem com qual finalidade comprei essa calça branca, mas ela ficou lá, sem muita utilidade. Usei numa viagem de cruzeiro e depois nunca mais. Apesar de gostar dela, não conseguia pensar em looks fora do óbvio para usá-la. Até que resolvi colocar ela pra jogo e fiquei pensando em como fazer a bichinha render em diferentes combinações.

Pois bem!

A primeira possibilidade tá aí. Como ela tem tecido leve e modelagem mais larguinha, acaba ganhando ares mais formais. E aí, a proposta foi brincar com a cropped cinza numa vibe bem despojada, os colares com detalhes em preto alongando a silhueta e a sandália tratorada, que é pesada e contrasta com a fluidez da calça.

A bolsa que sempre tem me acompanhado nos looks é essa mochila com uma modelagem mais “adulta” (ótima para carregar as minhas coisas e as da Clara sem ficar com cara de bolsa de bebê né? Dica para as mães que querem praticidade sem perder o conforto). E, os detalhes, como sempre, acrescentando interessância ao look: o cabelo (sujo) meio preso com uma trança e o batom cinza #mattifyTalita que super combinou com a produção.

Me contem aí o que vocês acharam!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.