Look: calça branca

Fazia tempos que queria uma calça branca pra chamar de minha, mas confesso que sempre que vestia uma, me desapontava! Acho a peça super elegante, com cara de ryca, sabe? Daquelas que combinadas às peças certas, dão ao look uma cara cheia de glamour. Mas nunca gostava do modelo, de como ela ficava no meu corpo e acabava desanimando. Até que resolvi experimentar outro material e aí, por ser de tecido, de modelagem larguinha, essa acabou conquistando meu coração.

Usei ela no Cruzeiro que fui em março e mostrei o look nesse post aqui, bem navy e fresquinho né? Com a cara do verão! Depois, deixei ela lá no fundo do armário, sem saber quando usá-la novamente. Até que me dei conta de que branco em dias mais frios sai completamente do óbvio, já que geralmente optamos por peças mais escuras. E resolvi testar novas combinações.

Dessa vez, usei com a boa e velha camisa jeans, que é uma peça mais pesada e contrapõe com a leveza dela e coloquei esse colar por cima que tava doida pra estrear (encomendei ele da @cris_cria_coisas uma amiga querida aqui de JF, ela fez um prateado pra mim que eu uso direto e então pedi a ela que fizesse um dourado também) – gosto desses acessórios porque bastam eles pra já mudar toda a produção né? Pra completar, coloquei esse salto grosso verde musgo e a bolsa bege mais delicadinha, da Tina Acessórios.

Repararam como a mistura sutil das cores, junto ao vinho do batom, tiraram a evidência do branco da calça? Pra usar sem medo!

Look calça branca 1Look calça branca 2Look calça branca 3Look calça branca 4Look calça branca 5Look calça branca 6Me contem aí o que acharam!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.