Transformando um look básico com um blazer branco

Sabe aqueles dias em que você acorda sem inspiração nenhuma, não consegue pensar em nada bacana pra se vestir e quer optar pelo mais fácil? Pois foi o que aconteceu comigo nesse sábado. Fiz um curso de Jornalismo de Moda incrível durante todo o dia (se der conto um pouquinho sobre ele aqui depois) e acordei relativamente atrasada. Então, além de não ter muito tempo, também queria alguma coisa bem confortável. E aí pensei de cara no bom e velho combo de jeans, camiseta e sapatilha.

Look blusa de seda e blazer 1 copy

Look blusa de seda e blazer 2O jeans foi um achadão de um brechó lá em Floripa (falei sobre ele nesse post aqui). Ele é de cintura alta e super confortável, e o melhor: foi só 20 dilminhas. To usando muito!

Pra ficar com uma carinha mais elegante e divertida, troquei a camiseta pela blusa de seda com estampa de elefantes, a sapatilha foi substituída pelo slipper de onça P&B e coloquei meu colar de alce, junto com outros douradinhos que geralmente uso, pra dar esse efeito cascata.

Tava tudo indo bem, sem nada demais, quando eu finalmente coloquei o blazer branco pra arrematar e percebi o quanto o bichinho deu uma cara beeem mais arrumadinha e interessante pra produção.

Já tinha usado ele nesse look, com vestido e nesse outro, com saia e bota over the knee, e nos dois casos, o resultado foi o mesmo: um contraste do branco com as outras peças e a impressão de que a produção ficou bem mais com cara de mulher ryca, concordam?

Look blusa de seda e blazer 3Look blusa de seda e blazer 4Look blusa de seda e blazer 5E vocês, também tem aquela peça que muda completamente a cara de um look?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.