Look: camiseta listrada e saia floral

Uma camisa ou camiseta listrada é quase que uma peça curinga no meu guarda-roupa. Ela é o ponto de partida pra várias combinações e mix de estampas. Já deu pra perceber né?

As com tons azuis ou vermelhos tem uma pegada navy super fofa. Essa nude com preto combina com absolutamente tudo e agora to doida numa branca e preta, bem básica, que também vai ser pau pra toda obra.

Fato é que já usei essa camiseta diversas vezes aqui no blog e a combinação dessa vez não podia ter sido mais simples: listras e floral. Acho que as duas pecas, por terem o tecido mais leve e fresquinho acabaram deixando o look harmonioso por si só. Sem contar as estampas discretas e com tons que se repetem no fundo da blusa e nas flores da saia.

Mix de estampas 1Mix de estampas 2Mix de estampas 3Daí, pro look ficar mais interessante e acinturadinho, dei um nó na parte de trás da blusa (dependendo das peças, esse recurso acaba deixando a combinação mais inusitada e menos formal – o nó também pode ter uma proposta diferente dependendo de onde estiver – na frente, de lado, atrás, etc) e finalizei colocando alguns acessórios chumbo e a sapatilha nos mesmos tons da camiseta.Mix de estampas 5Mix de estampas 7Mix de estampas 8Misturinha simples e prática, que não demora nem 1min pra ficar pronta, mas que dá uma carinha arrumadinha e despretensiosa pra produção.

Me digam aí, o que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: pantacourt e tênis Arezzo #zzAstral"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito, primeiro pq sou mt apaixonada por pantacourt e ja adorei a combinação de jaqueta jeans com o tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.