Look de grávida: vestido de listras, coturno e jaqueta de couro

Mais um look de grávida pra vocês, com a barriga cada vez maior e aquele esforço pra sair do óbvio na hora de me vestir.

Já contei aqui o quanto é difícil se vestir nessa época né? Primeiro, porque poucas roupas te servem. Segundo porque há uma “convenção social” em torno da vestimenta de uma grávida. Por exemplo: já escutei que grávida não pode usar salto, ou que não fica bonita num vestido justinho ou larguinho demais e, a pior: que é uma fase super feminina, doce, romântica e o seu estilo precisa se enquadrar nesse padrão.

#sqn

Esse foi um dos poucos vestidos que ainda servem na gravidez (ele já tinha aparecido aqui um milhão de vezes e, desde que engravidei, sabia que continuaria sendo útil). Pois bem. Usei ele de um jeito bem rocker, com essa jaqueta de couro fake que herdei da minha irmã, o coturno com cadarço e salto da Arezzo que eu já tava doida pra tirar do armário e voltar a usar e a bolsa estilo mochila.

Pra terminar, colar de correntes de sempre e um batom vinho pra dar uma cor ao look cinza e preto.

Me contem aí o que acharam!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.