Look: de saia, blazer e um caso de amor por uma over knee

Pois então, desde que comecei a ver fotos de fashionistas desfilando por aí com botas acima do joelho eu fiquei apaixonada. Era a combinação perfeita: aquela elegância implícita trazida pelo inverno, com um toque meio despojado de usar uma peça que por sí só já compõe um look inteirinho e uma pitada de sensualidade deixada por um pedacinho da perna à mostra.

Daquelas tendências que pode se jogar sem culpa, porque é certeza de poder usar durante o inverno todo e outros e mais outros (tenho uma bota de cano longo que uso há uns quatro anos, então, pra mim, o investimento é certeiro).

Só que eu, com essa batata da perna grossa de ex-bailarina preguiçosa, achei que nem nos meus sonhos mais fashions encontraria uma que entraria certinha na minha perna. E eis que, numa passada na Anacapri (mostrei um pouquinho da coleção nova nesse post aqui), não é que eu resolvo experimentar uma? E, pra minha surpresa, ela ficou certinha! Ela é de veludinho na frente e um tecido com elastano atrás, então se adapta fácil a qualquer formato de perna!

E eu fui logo estreando a minha nessa sexta, junto com a minha saia de margaridinha, uma blusa preta com transparência e meu blazer branco (que tem a carinha mais séria) pra deixar a combinação menos óbvia.

Look saia blazer e bota over knee 3Look saia blazer e bota over knee 4Look saia blazer e bota over knee 5Look saia blazer e bota over knee 6

Look saia blazer e bota over knee 2Amei o resultado (e me senti Xuxa)! Ela deixa a perna muiito quentinha, achei ótima!

E vocês, o que tão achando desse item fashion?!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.