Look: de vestido e chapéu!

Nesta semana, fizemos uma viagem para Tiradentes e uma das coisas que mais gosto, é sair por aí sem destino, conhecendo lugares novos.
Foi isso que aconteceu nesse dia em que vimos um casarão super antigo e bonito na estrada e resolvemos entrar pra conhecer. Lá funciona um café e um antiquário e fica a caminho do vilarejo de Bichinho. Achei o cenário perfeito pra fotografar esse look que acabou ficando com uma carinha retrozinha!

O vestido já apareceu por aqui diversas vezes (como saia, junto com camisa e blazer, nesse post aqui, e numa produção de inverno, com meia calça e cardigan). Comprei ele na Forever XXI de Orlando por uma pechincha e acho que foi um achado, super leve, gostoso e fácil de usar.

Dessa vez, resolvi fazer um look só com ele, sem terceira peça, nem nada, tava super calor e o decote dele nas costas é lindo.
Então, coloquei cintinho e bolsa brancos e a rasteirinha que foi um super achado aqui em JF e to usando a beça! Pra terminar, coloquei esse chapéu que deixou a produção simples toda cheia de bossa!

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.