Look desafio #52peças52looks 1: Uma peça que uso pouco

O primeiro tema do desafio #52peças52looks era usar uma peça que ainda estava com etiqueta no fundo do armário, ou que era pouco usada, mas que continuava lá, porque você tem dó de desapegar e esperanças de ainda usar.
Confesso que com a limpa que fiz no meu guarda-roupa, quase não sobrou roupas que ainda não tinha usado (com o guarda-roupa mais enxuto, a gente começa a usar todas com frequência). Mas essa jardineira era uma peça com um potencial enorme (e por isso a mantinha no meu armário), mas que eu acabava ignorando (acho que sempre associava ela a algo meio infantil, descontraído demais e por isso não costumava usá-la no dia a dia – até montei uma produção mais invernal com ela, mas ficou por aí).
Fato é que ela é a cara do verão e eis que fui à Ilha Grande nesse fim de semana, então ela caiu como uma luva pra ocasião. Usei ela por cima do biquíni, como saída de praia e para um passeio de fim de tarde. Rendeu até!

E o look que escolhi para fotografar foi esse, com a jardineira e vários acessórios que acabaram dando uma carinha “mais adulta” pra produção. Ainda não havia usado jeans com crochê e acho que essa combinação com a terceira peça deu super certo! Nos pés usei a rasteirinha da Anacapri que ganhei de amigo oculto no Natal e na cabeça meu chapéu floppy que vai do inverno ao verão (dá vontade de usar todo dia) e ainda protegeu o cabelo da chuva fina que caiu no dia de vir embora.
Os acessórios fizeram toda a diferença pra criar uma produção menos óbvia, né?

Look jardineira 1

Look jardineira 2

Look jardineira 3

Look jardineira 4

Look jardineira 5Já deu saudade dessa vista linda! Mas a jardineira, prometo continuar usando bastante!

Bom quando a gente resgata uma peça do armário e volta a amar e super usar ela, né?
Me digam aí, o que acharam?
Qual peça vocês deixam no armário e usam super pouco? Postem suas fotos com a hashtag #52peças52looks!
E o próximo tema vai ser:

DESAFIO 52 LOOK 2Sabe aquela peça que você comprou ou ganhou recentemente e tá esperando pra ser usada? Ou um acessório, sapato, algo que você quer usar mas tá esperando a ocasião certa? Pois saiba que a ocasião certa é agora! Tão bom usar alguma coisa “especial” em um dia “normal”. Faz a gente se sentir mais bonita, né? Bora experimentar?

 Assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "TAG: Amiga X Namorado/Marido"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Natalia Scoralick Lempke
Visitante

Rindo até 2020!!! Muito divertido!!!

Luana Mendes
Visitante

Tatá sua linda!
Vídeo mega engraçado, vocês juntos, meu chapéu!
Segura os forninho, tudo. hehe..
Adorei e pode fazer mais videos assim, porque assim rimos todos juntos! 😀

Beijos para vocês 4, Hulk tá enorme, nuss!!

Fernanda Lucena
Visitante

Talitaaaa
Td bem, qt tempo!

Adorei a TAG hahahahaahahahahaha

Bjooos

Glauce Películas
Visitante

Eu também!! Rindo demais!!!
Super, Super, Super divertida essa tag!
O Douglas sem se exaltar é um terrorista!! Coloca a maior pilha na amiga!!
Adorei, Talita!!
Meu super voto por mais vídeos assim!!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.