Look: destroyed jeans, body, sapatilha e um salto 15

No último sábado tive um evento que duraria o dia todo. Nesses dias, a escolha é sempre aquela: conforto e praticidade (com um toquezinho de estilo, porque eu não aguento!).

Resumindo: calça jeans (no caso essa destroyed – que eu mesma destruí nesse post aqui – e que vivo em caso de amor e ódio), uma camisa arrumadinha, casaco e um maxi colar pra dar um charme. Acontece que o tecido dessa camisa é um pouquinho transparente, então eu finalmente achei uma peça pra solucionar esse problema e me deixar bem mais à vontade: boby (esse é da Brenda Lingerie, aqui de JF, tem uma cor e estampa super discreta, deixa o corpo lindo e é super confortável).

Look destroyed jeans e sapatilha 1

Look destroyed jeans e sapatilha 3Look destroyed jeans e sapatilha 2Mas ao mesmo tempo que queria conforto, tava doida pra estrear um saltão lindo que ganhei do maridinho de Dia dos Namorados. Pois bem, mas como usar um salto 15 sem ficar extremamente chique e parecendo uma pata choca andando de um lado pro outro antes e depois de um compromisso?

Bem, a primeira coisa é justamente criar uma oposição com uma peça mais podrinha, no caso, a calça jeans. A segunda é carregar o salto no carro e colocar ele só pra arrasar.

Look destroyed jeans e salto alto 4

Look destroyed jeans e salto alto 5

Look destroyed jeans e salto alto 7Obs.: as fotos foram em casa porque só consegui ter tempo de tirar à noite, quando cheguei e a fotógrafa da vez foi a linda da Letycia Cardoso!

Digam aí, o que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.