Look do marido: bermuda e camisa xadrez!

Eeee! Estreando outra “editoria” aqui no Blog!
Desde que casamos, o Douglas fala que eu sou a responsável pelo guarda-roupa dele, já que eu “entendo mais de moda e sei o que fica bom”! Bem, sabendo ou não, o fato é que sempre gostei de dar uns pitacos no visual dele então, assumi a tarefa com muita satisfação!
Confesso que, às vezes, é difícil ditar uma moda pra quem tem um estilo mais tradicional e a maioria dos homens são bem mais práticos, né? Geralmente pegam a primeira coisa que veem no armário e vestem, sem nem pensar a respeito! Mas já que esse blog é feito de experimentos e desafios e eu tenho um maridinho que super me apoia e disse que vai ter paciência em experimentar, vamos testar!

O primeiro look foi durante nossa viagem à Tiradentes. Quem já foi sabe que a cidade é cheia de charme, ruas de pedras e nada melhor do que vestir algo bem confortável. Então, o Douglas colocou essa bermuda com corte diferente que ele adora (e na época fez maior resistência pra comprar), além de havaianas e uma camisa branca. Aí, o charme ficou totalmente em cima da terceira peça, uma camisa levinha, xadrez, com as mangas dobradas.

Como Tiradentes é a cidade do artesanato, ainda tentei convencê-lo a usar uma bolsa estilo carteiro, à venda em uma das várias lojas. Ia ficar linda no look e em várias outras produções. Mas, segundo ele, deixa essa inovação pras próximas! rs

Então me digam, gostaram de ver o moço por aqui? Mostrem pros namorados, noivos, maridos, quem sabe eles não animam a aderirem uma moda mais pensada também?! 🙂

Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: pantacourt e tênis Arezzo #zzAstral"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito, primeiro pq sou mt apaixonada por pantacourt e ja adorei a combinação de jaqueta jeans com o tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.