Look do marido: dá pra se vestir bem de bermuda?

Essa é uma dúvida frequente entre os homens. Principalmente nesses tempos de calor. Mas dá sim pra se vestir bem, até mesmo para eventos mais formais ou para situações de trabalho, usando uma bermuda mais arrumadinha (meninos, por mais arrumadinha entende-se sem estampas ou cores extravagantes e tamanhos ou modelos exóticos – ou seja, uma bermuda com cortes mais retos, modelos mais clássicos e tons mais neutros, numa altura razoável entre meio da coxa e joelho, tá?)

Homem geralmente associa bermuda a camiseta e chinelo. Aí pronto, estragou tudo!

E como um sapato pode fazer diferença na produção né? Não só feminina, mas masculina também! Coloca um sapato ok e muda tudo!

Há tempos tava querendo comprar um dockside pro Douglas e finalmente (depois de insistir muito) ele se rendeu a esse modelo, que fica bem de bermuda, calça e deixa a produção bem mais arrumadinha. Então o look não teve mistério. Colocamos a bermuda clarinha (que apesar do corte diferente tem a cor super discreta), com uma camisa branca com as mangas dobradas e acessórios para dar um ponto de cor junto com o detalhe do sapato.

Look bermuda e camisa social 1Look bermuda e camisa social 2Look bermuda e camisa social 3Look bermuda e camisa social 4Que menino bonito, heim?

Me digam o que acharam! E se também curtem esse estilo masculino mais arrumadinho!

To em falta com os looks dele por aqui, mas prometo mostrar mais combinações em breve! :]

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.