Look: flat mule e camisa branca

Tava doida num flat mule pra chamar de meu. Essa foi mais uma daquelas tendências que eu torci o nariz no início, mas depois comecei a me apaixonar. Esse tipo de calçado deixa sempre o calcanhar à mostra, seja em versões com salto ou sem (que são os modelos flats).

Acho que isso faz com que o mule traga uma feminilidade ao look (por deixar parte do pé descoberto), alem de um super conforto (porque é muito fácil de colocar e tirar).

Eles foram muito usadas na década de 90 e voltaram agora em versões semelhantes à mocassins na parte da frente e em modelos de bico fino (que são meus preferidos)!

Por isso quando vi esse modelo lá na Loja Isabella Rocha fiquei apaixonada. O bico fino traz uma elegância a mais pra produção, e nesse modelo que cobre mais o pé, faz com que o sapato fique mais firme, sem ficar batendo no calcanhar sabe? Sem contar o verniz né? Que ganha mais um ponto na escala fashion já que adiciona ao look uma textura diferente. Daqueles sapatos que eu tô com vontade usar todo santo dia!

E vamos ao look!

Pois bem, e o primeiro look foi usando meu flat mule assim: preto e Branco, básico e elegante ao mesmo tempo, chamando a atenção pro sapato. E quem lembra dessa camisa branca aí? Sim. A do marido! Que eu usei quando tava grávida e continuo usando (camisa de botões é ótima pra amamentar e funciona super bem de looks formais até os mais despojados).

E foi isso que eu fiz: deixei ela aberta, com um colar à mostra, pra pra tirar a cara de seriedade da camisa e deixar a composição mais feminina, assim como o cabelo em coque, que deixa mais o pescoço à mostra. Arrematei com a bandana amarrada na bolsa, pra trazer um ponto de cor à produção.

Me contem aí, o que acharam do look e se vocês também estão apaixonadas pelos flat mules como eu tô!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.