Look grávida: saia lápis e salto alto

Saia lápis e salto alto! Essa é uma combinação que eu amo! E que dá super certo em grávidas (mais uma sugestão para aquele post que fiz sobre como aproveitar as roupas durante a gravidez).

Isso vai depender muito da saia. Se ela tiver fecho e for de tecido sem elástico, definitivamente não rola. Mas se for de malha, um tecido mais molhinho que se ajusta ao corpo, fica perfeita! E, como é uma peça ultra feminina, que traz uma sensualidade pra produção, ela quebra essa cara “romântica” que toda grávida carrega.

Aquela velha história de fugir do óbvio, sabe?

Pois então! Usei essa saia preta que já tinha usado várias vezes aqui no blog, com a camiseta listrada que também já é velha conhecida e coloquei a jaqueta de couro fake por cima, pra alongar a silhueta (terceira peça sempre funcionando) e trazer um ar mais rocker pra produção.

Como tudo tava girando nos tons de preto e rosê, coloquei a sandália verde musgo pra arrematar e sair ainda mais do óbvio!

Me contem aí o que acharam de mais essa produção!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.