Look grávida: usando as camisas do marido!

Aí quando não tem mais roupas te servindo e você tá enjoada das poucas que ainda servem, você se pega usando as camisas do marido! Uma tática que sempre funciona, especialmente na gravidez!

Vira e mexe eu invado o guarda-roupa dele! Adoro roupa mais larguinha, então pego camisetas e camisas para fazer alguma sobreposição. E, na gravidez, essa é uma ótima dica! A modelagem mais larguinha das peças ajudam a compor looks interessantes e com menos “cara de grávida“.

Truque de Styling

Uma das que sempre ficam legal é a camisa branca, seja para usar fechadinha ou aberta por cima de uma outra blusa, como uma terceira peça para alongar a silhueta. No meu caso, deixei ela fechadinha e acrescentei um colar por cima (outro truque de styling que sempre funciona para quebrar a “masculinidade” da peça). E coloquei esse coletinho de pelo fake por cima, pra deixar o look mais quentinho e menos óbvio!

A calça é herança da minha irmã, ela tem modelagem própria de grávida, por isso é uma das únicas que me servem! E nos pés, coloquei essa sandália tratorada da Arezzo que virou minha paixão nesse inverno!

 Me contem aí o que acharam de mais um look grávida!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.