Look: jeans, flores e listras

Misturar flores e listras é daquelas combinações que sempre dão certo. Um mix de estampas sem muito erro.

Esse fim de semana tava querendo usar essa saia lápis, que comprei com uma numeração maior pensando em apertar, mas agora, por conta da gravidez, acho que vou usar bastante do tamanho que está, mais larguinha! Como ela tem listras bem discretas, combina com praticamente tudo. Mas eu não queria usar uma blusa neutra, então escolhi essa floral, que também tem um fundo e estampa discretos, apesar do desenho ser grande.

Já falei aqui no blog em um post sobre mix de estampas que um truque para usar misturas sem medo é apostar em desenhos com uma ou mais cores em comum. Outra dica é brincar com essa história de tamanho das padronagens, exatamente como nesse look.

Tô usando tudo bem larguinho e confortável, já que várias peças não tão me servindo mais ou incomodando na barriga! Então pra sair um pouquinho mais do óbvio, coloquei um tênis pra contrastar com a feminilidade da saia lápis e da estampa floral.

E como a chuvinha ficou intensa por aqui, coloquei essa jaquetinha jeans que ganhei do insta @dvstorejf. Ela é super versátil, menorzinha (o que fica legal pra brincar com proporções) e é cheia de broches metalizados, que dá pra usar da forma como preferir!

Me contem aí o que acharam do look!

Attraversiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.