Look: jeans, scarpin e uma bolsa de brechó

Sabe quando você vai se vestindo, olha no espelho e pensa: “nossa, esse look tá com a cara do Pinterest!“? Pois então! Foi o caso desse aí. Tava morrendo de frio e já fui logo pensando em colocar calça jeans, jaqueta e, pra esquentar um pouquinho mais, a camisa jeans fechada por baixo. E aí a gente usa aquele velha sacada fashion de usar o colar por cima da blusa pra dar uma carinha mais arrumadinha e, nos pés, scarpin preto que deixa qualquer produção mais elegante. E pra terminar, detalhe pra bolsa, garimpo de um brechó que mostrei aqui recentemente, pela bagatela de R$45,00.

Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 1Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 2Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 3Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 4No final das contas, acho que a inspiração vem meio que inconsciente, de tanto a gente olhar e começar a selecionar looks que a gente se identifica no Pinterest, por exemplo. Isso faz com que treinemos nossa mente a pensar em possibilidades baseadas em imagens que visualizamos anteriormente. Uma ótima dica pra quando a gente tá sem criatividade na hora de se vestir, né?

Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 5Look jjeans, scarpin e uma bolsa de brechó 6Uma daquelas produções com peças básicas, que a gente vai montando sem muitas pretensões, mas quando vê fica cheia de informação de moda.

Me contem aí o que acharam!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.