Look: macacão listrado e jeans

Comprei esse macacão listrado no fim do ano passado e, por conta da gravidez, acabei só usando uma vez, depois, parou de servir!
Dai ele ficou lá no guarda-roupa, sem saber seu destino por um bom tempo, até que resolvi usar esse fim de semana.

Brincando com proporções e criando contrastes

Ele tem duas coisas que eu adoro: listras e as cores preto e branco. Porém ele tem uma modelagem mais justinha, diferente do que eu costumo usar. Então coloquei a jaqueta jeans amarrada na cintura, pra marcar a cintura e trazer um volume a mais na área do quadril. Gosto dessa coisa de brincar com proporções e tamanhos diferentes.

Esse truque sempre funciona quando a gente não fica confortável com uma peça que mostra mais do que deveria, realça muito o bumbum, etc. Vale um colete mais comprido, um blazer ou uma jaqueta.

Além do que, o jeans dá uma cara mais despojada ao macacão listrado, que pela modelagem, é mais feminino. E pra acentuar esse contraste, a sandália de salto tratorado, que tem um estilo mais pesado e o colar com desenho floral, ultra feminino.

Também to querendo muito repetir essa produção com tênis. Acho que vai ficar bem interessante.

Então me contem aí, o que acharam?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.