Look: macaquinho, kimono e chapéu

Uma misturinha daquelas que deu certo! Eu e minha fase de cores sóbrias, fiquei apaixonada quando vi esse macaquinho da Rocar, em preto e branco e ainda com estampa de coração! <3 Amor a primeira vista! Leve, versátil e confortável. Adoro essas peças únicas. Escolhi ele pra usar nesse fim de semana em um passeio pelo RJ, mas queria algo a mais (sabe quando você coloca uma peça mas acha que tá simples demais?). O segredo é sempre apostar em terceiras peças e acessórios!

Então coloquei esse kimono que ganhei da minha mãe, preto, de franjas e basiquinho (vou usar muito sim ou com certeza? – acho que ela acertou em cheio no presente!) e completei com o chapéu floppy, também preto (amo o charme que ele dá ao look, tanto pra proteger do sol nesse calorão de meu Deus quanto no inverno num look mais trabalhado). Coloquei a bolsa preta também de franjas e nos pés, sapatilha off white.

Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 1Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 2Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 3Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 4Look macaquinho kimono chapeu preto e branco 5Daqueles looks que já fico com vontade repetir mais vezes!

Me contem aí o que acharam!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Look: macaquinho, kimono e chapéu"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Etienne Presley
Visitante

Vou te plagiar: Amor a primeira vista.
Menina, como não gostar desse look. Esse macaquinho, combinado com o kimono preto, chapéu floppi também preto, sapatilhas e bolsa preta, fez uma combinação perfeita. Cenários e fotos maravilhosas, mais texto impecável.
Beijos.

FERNANDA LUCENA
Visitante

Que look bacana Talita
Amei o macaquinho

Bjooos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.