Look: me rendi aos bodys!

Faz tempos que os bodys invadiram o guarda-roupa feminino. A peça lembra um maio ou mesmo um collant de balé e, por ser justinho ao corpo, é bem versátil, já que combina com várias possibilidades de outras peças: saias curtas, midis, longa, calça, short, jardineiras etc. Justamente por serem bem justinhas, mostram as curvas e realçam o corpo, e por isso mesmo, durante muito tempo tive medo de usar (já deu pra reparar que não sou muito de usar roupa coladinha né?). Mas, justamente por isso, tenho várias peças mais larguinhas e que, muitas vezes, pedem uma parte de cima mais justa. Então, eis que me rendi, e essa foi minha mais recente aquisição!

Tem várias estampas por aí né? Uma mais linda que a outra! Mas mantendo minha fase preto e branco, fiquei doida nessa zig zag que tem se visto muito por aí. O bacana, é que dá pra combinar com várias peças, não só nesses dias mais quentes, mas também numa produção de inverno.

Look body e calça branca 1Look body e calça branca 2Levei o meu pro Cruzeiro e esse foi o look que fiz em um dos dias, com uma calça de cintura alta bem larguinha em off whitte e chapéu floppy preto na cabeça.

O bacana foi brincar com as cores também no óculos! To apaixonada nessa armação branca da grife Atitude lá da Ótica VD do Shopping Santa Cruz em Juiz de Fora, tem cada solar mais lindo que o outro!

Look body e calça branca 3Look body e calça branca 4Look body e calça branca 5Obs.: por conta das minhas viagens e treinamentos, acabei deixando o blog um pouquinho desatualizado, mas essa semana eu volto com os posts normais e várias coisas bacanas viu?!

Enquanto isso, me acompanhem lá pelo Insta: @talitascoralick!

E me contem aí, o que acharam do look?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.