Look: Mom Jeans e lingerie aparente

Houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era super brega né? Hoje os looks com lingerie aparente são super cool.

A história é longa! Primeiro começaram as alças de silicone, para que nós pudéssemos usar blusas mais cavadas e de alcinha sem maiores preocupações. Depois veio o strappy bra, os sutiãs de renda e agora a tendência é exatamente o oposto: é hora de deixar a lingerie aparente completamente!

Como usar lingerie aparente?

A ideia é brincar com texturas, rendas, transparências e camadas, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra. Uma tendência fácil de adaptar com peças que você já tem em casa. Mas não vale qualquer lingerie não! É importante escolher peças bonitas, com bom acabamento, delicadas e diferentes, para que o visual fique propositalmente arrumado, se diferenciando das peças íntimas tradicionais e sem graças que a gente tem pro dia a dia. Pode ser sutiãs, bodys, tops, etc.

Pra mostrar na prática, usei esse meu body rosa nude que eu amo. Já usei num look bem casual uma vez e também durante a gravidez, no meu ensaio de gestante. Como ele é todo rendado e numa cor discreta, compõe um look super romântico e feminino. Então usei ele, com a minha calça mom Jeans (que marca a cintura mas tem uma modelagem mais larguinha, e coloquei um blazer que é mais formal para quebrar a sensualidade da peça e do salto alto Valentino Inspired!

Curti demais a produção. E vocês?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: calça branca e cropped cinza"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! AMEI a calça e ficou ótima com esse cropped

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.