Look: off white

Tô cada dia mais apaixonada por looks monocromáticos (acho que eles merecem até um post especial por aqui né?). E quando o tom em questão é preto, branco ou off white, pronto! Conquista de vez meu coração.

Acho que a mistura de peças dos mesmos tons traz uma leveza e uma sofisticação super legal à produção.

Esse foi um dos looks que usei no Cruzeiro que fiz semana passada. Tava procurando no meu guarda-roupa alguma peça clarinha que me servisse pra usar na festa do branco e encontrei essa saia aí, que comprei de artesãs em Jericoacoara durante minha lua de mel (faz tempos heim?!), e acabei deixando na gaveta juntos com as saídas de praia. Nunca mais tinha usado, sério :/

Aí a gente faz aquela misturinha de sempre!

Como ela é um tom bem crú, coloquei uma camiseta branca básica e deixei o responsabilidade do look nos acessórios: mix de gargantilha e cordão dourado, rasteirinha de pedrarias e o chapéu panamá, que deu um ar despojadinho pros acessórios mais sofisticados.

Esse foi o resultado da produção. Mistura de texturas, acessórios e tons bem clarinhos! Fiquei com vontade repetir em um passeio de fim de tarde por uma praia bem bonita, que tal?

Me contem aí o que acharam do look!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: um vestido de grávida pra chamar de meu (por um mês)"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] O problema é que, com a gravidez, elas foram deixando de servir. E aí veio essa no meu box da BumpBox que contei pra vocês semana passada, e eu fiquei apaixonada! Ela, assim como todas as outras […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.