Look: preto, branco e metalizados

Esse fim de semana queria usar alguma coisa que não fosse vestido, então tive que procurar por alguma calça que ainda servisse em mim! Entre as poucas possibilidades que me restaram, fiquei com saudade dessa pantacourt de veludo molhado que já apareceu várias vezes aqui no blog (como nesse e nesse post). Por mais que o tecido seja pesado, gosto de brincar com a mistura dela com peças mais leves pra usar em pleno verão (esse é um truque de styling que super funciona – misturar peças pesadas com outras bem leves). E como ela tem uma modelagem larguinha e curtinha, acaba não sendo uma daquelas peças excessivamente quente.

Então coloquei ela com uma camiseta larguinha e nos pés meu oxford metalizado que também já é velho de guerra. Mais um desses contrastes legais: o veludo tem como característica o romantismo, enquanto o oxford e a camiseta larga tem essa pegada mais masculina.

Pra completar, acrescentei o colar e o óculos espelhado e, nas mãos, a bolsa com spikes que comprei no brechó. Finalizando mais um daqueles looks em preto e branco bem básicos que eu adoro, mas com detalhes que fazem toda a diferença!

Me contem aí o que acharam!

Misturinha de peças finalizada com sucesso e a gente tentando aproveitar as roupas que ainda servem durante a gravidez!

Attraversiamo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.