Look: preto, nude e verde militar

Sabe quando você usa um look e gosta tanto que repete? Pois então! Foi o caso desse aí. Pantacourt de veludo molhado com uma blusa de tecido mais leve e delicada. Usei esse look dia desses em uma viagem, em que as peças foram levadas na mala sem pretensão de serem usadas juntas, mas rolou! Quando me dei conta, uma das combinações que mais amo: preto e rosa nude. E, como tava frio, coloquei a camisa verde militar por cima, quebrando a delicadeza da produção com a cor e o modelo mais pesadinho da peça (apesar de ser um tecido grosso, o veludo tem uma característica super romântica). Ponto pras cores e pra mistura de tecidos com características bem diferentes.

Tinha usado essa pantacourt recentemente em uma versão bem mais despojadinha, com oxford, mochila e casaco jeans pra um aerolook bem confortável. Mas adorei essa versão mais arrumadinha com salto alto, bolsa pequena e acessórios delicados (o colar com brilhos e um pingente de Torre Eiffel foi presente de um curso que dei em São José do Rio Preto)!

Look preto, nude e verde militar 1Look preto, nude e verde militar 2Look preto, nude e verde militar 3Look preto, nude e verde militar 4Look preto, nude e verde militar 5Look preto, nude e verde militar 6E a gente segue, brincando de quebra-cabeça com as roupas!
Adoro quando a gente monta essas combinações inusitadas que dão certo e a gente fica toda orgulhosa com vontade repetir. Bom demais ver as peças rendendo no guarda-roupa, né? Sensação de que fizemos compras que valeram a pena!

Mais um look daqueles cheio de misturinhas que a gente gosta. Me contem aí o que acharam!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: preto, nude e verde militar"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] aqui no blog em duas situações bem diferentes (num look bem despojado com oxford e mochila e num look arrumadinho com salto e bolsa a tira colo)? Pois então, comecei a usar essa calça com sapatilha e uma […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.