Look saia de botões frontais

Sucesso nas décadas de 70 e 90, a saia de botões frontais está de volta ao mundo da moda, com texturas e cores diferenciadas. Seja curta, midi ou longa, ela virou um dos modelos queridinhos desde o inverno em couro, camurça ou veludo, e principalmente no verão, com tecidos leves e o bom e velho jeans.

Que o universo fashion muda e se recicla constantemente todo mundo sabe. Várias peças que eram tendência no passado voltam em novas releituras, como é o caso da saia de botões frontais.

Como usar

Esse modelo acaba alongando a silhueta, por ter a listra vertical frontal, e modela o corpo, já que tem cintura estreita e a barra ampla. Esse corte ajuda a equilibrar um quadril mais larguinho e a dar forma para quem tem a silhueta um pouco mais reta. E o legal é que, além de ir bem em todos os tipos de corpo, ela também é super versátil e vai bem em diversas ocasiões.

Eu tava doida num modelo há tempos, e acabei arrematando essa, jeans, num Bazar Vintage aqui de JF por um precinho bem camarada. Achei a modelagem longa super versátil e comecei usando a bichinha com uma blusa ciganinha e rasteira, bem verão, mas já imagino ela numa produção mais urbana com tênis e regata.

Me contem ai o que acharam!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.