Look: short, bota e tricô

Uma peça de verão e outra de frio,  jeans, tricô, tudo junto! Amo essas misturinhas de outono e essas combinações de texturas, sem contar as cores das folhas caindo no chão com o bege e seus marrons. O bom dessa fase é brincar com as possibilidades dos dias de sol, com uma pontinha de vento! Esse fim de semana estive em Joinville – SC (sul, TE AMO) e essa foi uma das minhas escolhas pra passear pela cidade.

Contei no post anterior que basta o frio começar a dar as caras que já vou tirando as botas do armário né? E essa combinação de bota com short, saia e peças que deixam as pernocas de fora é uma das minhas preferidas pra esses dias. Look descontraído, prático e sem mistério!

Look short bota e tricô 1Look short bota e tricô 2Look short bota e tricô 3Look short bota e tricô 4Look short bota e tricô 5Look short bota e tricô 6Perceberam que esse look diferente da fase preto e branco que tenho postado por aqui, mas também com cores bem neutras e versáteis que conversam entre si, né? Esse é o segredo pra um guarda-roupa mais enxuto (e uma mala também)!

Destaque pro rasgadinho da blusa que deu todo o charme, acompanhado da mochila e do meu óculos preferido do momento que também é das Óticas VD aqui em JF.

Me contem aí o que acharam do look!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.