Look: Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz

Sabe um look que já veio pronto? Foi esse! No final do ano, tava comprando os presentes de Natal da minha família quando vi esse shortinho étnico super fofo. Eu já tava com essa camisa dos Beatles e o kimono amarelo que já apareceu várias vezes aqui. Aí, quando coloquei ele, amei o resultado e quase saí da loja usando! Custava R$20,00 e o Doug acabou me dando de presente. Então deixei ele lá guardadinho, esperando a ocasião certa pra usar e coloquei ele na mala pra Floripa.

Daí nesse sábado, entre outros passeios (que depois merecem um post a parte com todos os destinos), nós fomos no Mirante do Morro da Cruz, um lugar liindo, que dá pra ver praticamente a ilha de Florianópolis toda de cima e um marzão lindo que dói!

Look Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz 2

Look Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz 1E o look não podia ter sido melhor, o short é de malha, larguinho e super confortável. Coloquei a rasteirinha da Anacapri que não mais do meu pé e o charme ficou, definitivamente, na cor do kimono e nos acessórios.

O óculos extravagante é obra de uma ida à Tsunami (aquele conjunto de lojas baratinhas no centro da cidade) na semana passada. Tava doida numa lente espelhada e resolvi arriscar nesse mais baratinho primeiro pra ver se acostumo. Super curti o modelo dele, mas to usando só vez ou outra mesmo, pq a proteção é zero.

Look Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz 3

Look Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz 4Outra coisa que é novidade é esse relógio que comprei aqui em Floripa. Sempre curti relógios, mas ultimamente tava usando só um, então resolvi investir nesse com uma pulseira diferentinha.

Look Short etnico e kimono no Mirante do Morro da Cruz 5No final, adorei o resultado dessa misturinha toda!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.