Look: short jeans, camiseta e bota no verão

Dá pra usar bota no verão sim! Adoro essa brincadeira de misturar peças de estações diferentes. É uma ótima forma de sair do óbvio.

E acho que super funciona com as botas. Morro de dó de deixar as bichinhas lá, trancadas no guarda-roupa o ano inteiro à espera das temperaturas mais baixas.

Fato é que não dá pra usar uma over the knee ou uma bota super pesada e grossa em dias muito quentes. Mas as menorzinhas, com cano baixo ou médio funcionam sim numa produção mais verão (a não ser que você sinta calor demais nos pés e não aguente usar sapato fechado).

Basta misturar com peças mais leves, como vestidinhos, shorts ou macaquinhos mais curtos. Fica super legal contrastar a bota que é mais “pesada” com outras peças num estilo mais romântico, por exemplo.

Nesse caso, a produção foi pra lá de óbvia: short jeans e camiseta (daqueles combos que remetem a conforto, como todos os meus looks recentemente). E a graça ficou por conta dos detalhes: kimono amarelo, pra trazer uma cor mais viva pra produção, a bolsa de franjas e o óculos redondinho, que contribuíram pra um ar super boho né? Uma mistura de hippie, folk, vintage, punk e romântico, não consegui definir muito bem! rsrs

À propósito, mais um look em que a arte de disfarçar a barriga de gravidinha foi atingida com sucesso. Mesmo sem querer, acabo sempre fazendo isso e to pensando seriamente em gravar um vídeo com esse tema, o que acham?

Attraversiamo!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.