Look: tênis novo e uma misturinha boa

Quando meu irmão me viu com esse look ele logo falou: “nossa Talita, parece que você pegou coisas aleatórias da mala e vestiu” (Shalon e sua sinceridade nata). Mas foi mais ou menos isso que aconteceu nesse dia, quando olhei minhas opções de manhã. Íamos passear por Lima e eu ainda não sabia ao certo onde iríamos, então queria vestir alguma coisa bem confortável e tava doida pra estrear meu tênis novo, que compramos lá em Cusco (apesar de ter as muitas cores, tradicionais da moda artesanal peruana, achei ele relativamente discreto nessa mistura com bege e marrom – ou seja, combina com TUDO – e esse caninho curto me conquistou!).

Então peguei meu short jeans, coloquei uma camiseta, meu casaco terra velho de guerra e arrematei com um lenço no pescoço e a boina/gorro que foi outra aquisição peruana (tava doida num modelo assim e não encontrava nunca por aqui, agora já sei que vai ser minha peça preferida no próximo inverno).

Look tênis 1Look tênis 2Look tênis 3Look tênis 4Sabe quando você vai juntando peças aleatórias do armário como se fosse um quebra cabeça e no final as peças acabam combinando entre si? O segredo para essas combinações darem certo é começar por peças mais básicas, como calças, shorts, camisetas, e tons neutros e, depois disso, escolher acessórios diferentes, como lenços, bolsas e sapatos mais coloridos.Look tênis 5Look tênis 6Acho que o resultado deu super certo! Fizemos um passeio de bike pela orla de Miraflores e o look foi mais que adequado! O que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.