Look: tirei a over the knee do armário!

Tava com saudade dela! E basta as temperaturas baixarem um pouquinho e pronto! Já bate aquela vontade de tirar todas as peças de inverno do armário. Essa over the Knee se tornou uma das minhas botas preferidas e resolvi usar ela no fim de semana.

Como to nessa fase preto e branco, coloquei minha saia plissada (que já usei várias vezes por aqui) com essa blusa de crochê e aí, pra dar um toque de cor, a aposta foi a meia calça vinho, combinando com o batom do mesmo tom e contrastando com o óculos de armação branca, da Óticas VD e o chapéu também preto.

Look preto e branco com over the knee e chapeu 1Look preto e branco com over the knee e chapeu 2Look preto e branco com over the knee e chapeu 3Look preto e branco com over the knee e chapeu 4Look preto e branco com over the knee e chapeu 5Look preto e branco com over the knee e chapeu 6Uma produção com peças básicas, cores neutras, mas que ficou com uma carinha bem arrumadinha né? (Nem parece que levei menos de 5min pra montar!) Por isso que dizem por aí que as temperaturas mais baixas deixam a gente mais elegante, concordam?

Me contem aí o que acharam!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.