Look: (mais) um vestido longo nude!
Sou apaixonada nessa cor, e várias vezes, sem querer, escolho ela. Usei no casamento da minha irmã, foi a paleta das madrinhas do meu casamento, comprei uma saia longa nesse tom que já usei várias vezes aqui e, esse ano, sem perceber, foi a minha escolha pro baile de formatura do maridinho. Só eu acho que esse tom de nude (que agora virou rosa quartz), deixa a gente mais elegante?
O vestido foi um achado da Rua José Paulino, em SP (que paraíso é esse, gente?!). Tava procurando um vestido assim, todo de renda e mais justinho (queria fugir dos modelos mais princesa que todo mundo tem usado recentemente) e achei esse super simples e elegante ao mesmo tempo. Acabei levando o bichinho pra casa, tendo em mente que, pra variar, o que ia fazer a diferença na produção eram os detalhes.
Então pra manter o estilo dyva do modelo, fiz um coque meio solto no cabelo, olhos clássicos e uma boca bem marcada com esse vinho intenso (a produção ficou por conta da Pam Weitzel, que já tinha feito meu cabelo e maquiagem no casamento religioso e arrasa demais). Coloquei acessórios em dourado com brilhos, a sandália (que praticamente só usei uma vez, na minha formatura) e arrematei com a clutch de cetim em animal print, pra dar uma modernizada na produção e provocar um contraste com a delicadeza do vestido rendado.
Tão bom a gente se arrumar toda e se sentir linda né? Vontade de viver produzida assim pra sempre! Cheguei em casa e não queria tirar a maquiagem nunca mais! rs
Me digam o que acharam e me contem: mais alguém também tem uma cor preferida que acaba escolhendo sempre pra determinada peça sem nem perceber?
Poderá também gostar de:

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.
[…] Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog! […]