Look: tons crus, terrosos e palha

O look dessa semana foi bem ao estilo desse look que postei recentemente: seguindo uma paleta mais monocromática. Dessa vez acrescentando outros tons crus e terrosos ao off white, como o bege e o verde oliva.

Tudo começou pela escolha da bolsa. Esse modelo é da @bolsadepalhajf e já fiquei doida pra usar! Quando a gente vê um modelo assim, já pensa logo em usar num dia de praia ou piscina, mas ela também traz um ar super bacana para um look mais casual num passeio de fim de tarde, por exemplo.

Recentemente as bolsas de palha saíram desse universo praiano e invadiram as ruas, em looks bem street style.

E aí resolvi compor um look bem leve com ela, por isso a escolha das cores clarinhas. Coloquei esse shortinho de tecido, com a blusa de renda e a camisa jeans como terceira peça, pra quebrar o ar mais delicado das peças. Mais uma vez, a graça da produção ficou na mistura de texturas (que eu sempre falo que são o segredo para compor um look monocromático mais interessante): linho, renda, jeans e palha. E a rasteirinha (que roubei da minha mãe), assim como o detalhe da bolsa e do chapéu, foram o ponto de cor pra dar mais interessância à produção toda!

Me contem aí o que acharam da produção!
Mais alguém aí fica mais inspirada a montar looks quando viaja?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.